Uma iniciativa da Board Academy que vai conectar Conselheiros a Empresários do Rio Grande do Sul para o apoio empresarial necessário após tragédia climática.

PRO BONO | SEM FINS LUCRATIVOS

AFETA UM, AFETA TODOS

As enchentes no Rio Grande do Sul, que iniciaram em abril deste ano, atingiram 2,3 milhões de pessoas, sensibilizando ações de emergência por toda a parte.E embora as consequências para os gaúchos do nosso país sejam irreparáveis em muitos aspectos, acreditamos que é trabalho de todos unir forças para minimizar a repercussão dessa tragédia.É fato que a economia do Brasil, de norte a sul, será atingida. Cabe a nós utilizarmos o que temos de melhor para apoiar as empresas e empresários do Rio Grande do Sul a se reestabelecerem através da governança proativa.

O QUE É O CONSELHO VOLUNTÁRIO (RS)?

O programa de Conselho Voluntário tem como objetivo apoiar as empresas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul,conectando empresários que necessitem de conselheiros experientes e que possam oferecer orientação estratégica voluntária e suporte para a recuperação dos seus negócios.

O CONSELHEIRO QUE AS EMPRESAS PRECISAM

Critérios de Seleção

*O Conselheiro deve ser um profissional com vasta experiência em gestão de negócios, governança, inovação, e áreas afins.

*Deve ter disponibilidade para dedicar algumas horas por mês em sessões de aconselhamento.

Deve assumir o compromisso com o voluntariado e estar disposto a contribuir de forma “pro bono” para a recuperação das empresas do Rio Grande do Sul.

Toque no botão abaixo para se voluntariar como Conselheiro:

AS EMPRESAS QUE PRECISAM DE CONSELHEIROS

Critérios de Seleção

*A Empresa deve estar localizada no Rio Grande do Sul, em região que foi afetada pelas enchentes.

*Deve ter necessidade comprovada de orientação e suporte para recuperação dos negócios.

Toque no botão abaixo para se voluntariar como Conselheiro:

ESSA É UMA INICIATIVA BOARD ACADEMY

A Board Academy é uma Empresa de Formação e Desenvolvimento de Conselheiros que chegou ao mercado para revolucionar o modelo de Formação e Desenvolvimento de Conselheiros com uma proposta disruptiva, com intuito de democratizar o acesso às posições nos Conselhos de Empresas.

A Board Academy acredita que a formação profissional é uma das bases para sua missão: disseminar as boas práticas de governança proativa nas empresas; e pode ser o grande diferencial para geração de valor e propulsão do sucesso desses negócios.

0
PESSOAS IMPACTADAS
+ 0
PAÍSES PRESENTES
+ 0
MEMBROS GLOBAIS

© Copyright 2024 Board Academy. Todos os direitos reservados.